Às vezes, algumas crianças se tornam agressivas em uma razão desconhecida. Eles acertam, mordem, empurram e empurram, o que leva a ferir outras pessoas. Você não quer que seu filho mantenha esse comportamento, então saber como pará-lo hoje deve ser uma boa ajuda.

Paternidade nunca é fácil e os pais são todos humanos. Cada vez que seu filho se expressa de maneira rebelde, você está sentindo muito estresse. Falar sobre este assunto deve ser uma grande ajuda para os pais que enfrentam crianças abertamente insolentes ou quando lidam com crianças agressivas.

Isso não é uma coisa fácil de lidar e é simplesmente mais fácil falar do que fazer em vários casos. No entanto, os pequenos métodos descritos neste capítulo devem ajudá-lo a manter a calma e a calma sempre que o seu filho apertar esse botão de alerta.

Monitore sempre seu progresso

Conte até dez. Isso pode parecer engraçado, mas realmente funciona maravilhas. Permita que seu filho veja isso ao fazê-lo. Enquanto você faz a contagem, respire profundamente. Além disso, imagine-se como calmo, enquanto passa pelo cenário com bons resultados.

Mostrar alguma autoridade. Determine que ninguém tem a verdadeira autoridade sobre você, exceto quando você permitir. Além disso, é sua escolha ficar chateado ou com raiva. Lembre-se de que, se você der mais poder, seu filho insolente terá menos poder para tirar de você. Não há mais ninguém, mas você terá a chave para suas ações individuais.

Crie uma lista dos incidentes em que você teve sucesso ao lidar com comportamento agressivo de crianças. E então, se você parece vacilar, apenas mantenha-se lembrado dos bons momentos em que você prevaleceu e conseguiu o melhor da situação.

Diga-se que não durará muito. Lembre-se sempre de que não durará mais do que alguns momentos. Pense que isso simplesmente passará e que nada duraria para sempre. E, seu filho acabará por crescer, seja desafiador ou agressivo, mais provavelmente mais rápido do que você realmente gosta deles.

Sinta-se bem por ser responsável. Mantenha-se lembrado de como é bom assumir a responsabilidade por suas reações emocionais. Dê a si mesmo algum tempo para pensamentos e sentimentos positivos.

Sempre pegue as coisas positivamente. Considere a ideia de que alguém sempre leva mais dificuldades do que você e que sua experiência não pode ser comparada com o que alguém pode ter. Lembre-se que uma prova maior, mais satisfatória e maior o triunfo se sentiria. Use-o como sua motivação até chegar lá e, eventualmente, você conseguirá.

Não responda à agressão com agressão . Tenha em mente que responder ao comportamento agressivo com outro comportamento agressivo nunca é uma boa ideia.

Isso apenas validará e imporá o comportamento da criança. Seu filho quer desesperadamente tornar-se igual a você e ele ou ela imitaria qualquer atitude que demonstrasse.

Torne-se um exemplo. Se você quer ensinar seu filho com bons comportamentos, você precisará praticar as coisas que você prega de modo a guiar seu mau comportamento efetivamente na direção correta.

Sempre ensine e mostre sua capacidade de gerenciar suas emoções. Tenha em mente que o holofote ataca você. Assim, toda vez que você se sentir atraído a amaldiçoar ou gritar, pare e reconsidere essa linha de pensamento.

Ensine seu filho as alternativas

Mostre e ensine ao seu filho algumas técnicas alternativas para administrar suas emoções. Forneça abordagens que sejam mais construtivas e mais positivas.

Deixe-o aprender as maneiras de direcionar suas emoções com expressão criativa. Incentive-o a informá-lo sempre que ele se sentir chateado ou irritado quando possível.

Reconheça Seus Esforços Consistentemente. Proporcionar às crianças alguma razão para gostar de mudar é normalmente tão simples quanto compartilhar o reconhecimento afirmativo. Não importa o que, lembre-se sempre que toda criança exige atenção.

bolsa-familia

A má atenção é melhor do que totalmente sem atenção. Sempre forneça seu apoio e aplique incentivo positivo com seus esforços sempre que possível. Todos esses métodos misturados com encorajamento positivo devem ajudá-lo a moldar uma criança agressiva na pessoa mais controlada e desenvolvida.

Estas dicas mencionadas acima são apenas algumas das muitas maneiras que você pode usar para ficar com compostura ao lidar com cadastro do bolsa família 2019. Você tem toda a capacidade de manter a calma ao lidar com crianças agressivas e o que basta é saber as melhores maneiras de responder com antecedência.

Quando se trata de pais, você certamente apreciará o resultado de usar as informações mais aplicáveis ​​disponíveis para lidar com crianças que se comportam mal. Não precisa ser muito difícil, pois tudo o que você realmente precisa é de novas perspectivas.