Há muito o que pensar quando você está começando seu site de comércio eletrônico e se você quiser ficar no negócio, entender as leis e os regulamentos que regem a sua loja vai ser primordial.

Existem seis áreas principais nas quais vamos nos concentrar quando se trata de regulamentações, abrangendo aspectos muito diferentes de um site de comércio eletrônico.

Essas informações são baseadas nas leis que regem sites de comércio eletrônico com sede nos Estados Unidos e as informações podem ser diferentes se você estiver iniciando seu site em outro lugar.

Licenciamento de Negócios

A primeira legalidade que vamos discutir é a sua licença comercial. Você precisa obter um calendário do pis e como isso é feito? Vamos começar com o que realmente é uma licença comercial. Além disso, pode haver outras regulamentações que regem sua loja se você estiver vendendo um produto incomum ou regulamentado

Uma licença comercial lhe dá a capacidade de operar um negócio ‘com fins lucrativos’ em uma determinada área, geralmente uma cidade ou município. Se você não tem uma licença comercial e inicia um negócio, pode ser multado e a cidade pode forçá-lo a fechar as portas.

A licença de negócio é obtida através de qualquer cidade ou escritório do condado que os distribua na sua área e cada um terá diferentes requisitos ou diferentes tipos de licenças, que podem ou não se aplicar a uma única empresa na Internet.

pis

A melhor coisa a fazer é verificar com o seu escritório de licenciamento local e obter as informações atuais para sua cidade e estado. Você também deve estar ciente de que não pode fazer negócios com esse nome até que seja licenciado, o que significa que os bancos não abrirão uma conta comercial para você, a menos que você possa fornecer uma prova do nome de sua empresa, comumente chamado de DBA.

Uma das razões pelas quais você está comprando o Shopify é que facilita muito a construção de uma loja, porque a maior parte das coisas difíceis já foi resolvida. Esse é o caso da segurança do site também.

O Shopify cuidou desse aspecto do seu site para você e, de fato, é um dos sites mais bem avaliados quando se trata de segurança. Enquanto você estiver usando a plataforma, as chances de sua loja ser invadida ou as informações financeiras de seu cliente serem roubadas são extremamente baixas.

No entanto, existe uma coisa relacionada ao site que você precisará fazer, e isso é registrar um domínio. Um domínio será o endereço onde sua loja está localizada. É uma decisão importante porque o seu domínio será a forma como as pessoas encontram a sua loja e uma das formas como o Google sabe sobre a sua loja.

Pagando impostos

Em seguida, discutiremos como os impostos funcionam. Existem dois tipos diferentes de impostos que você precisa estar ciente – imposto sobre vendas e imposto de renda. Quando você está no negócio por si mesmo, você é responsável por pagar ambos em cada item que você vende (geralmente) e cada dólar que você faz (quase).

Imposto sobre vendas: quando você tem uma loja virtual, você realmente não precisa pagar imposto sobre vendas em tudo que vende. Seu estado exige apenas que você pague imposto sobre vendas em itens que você vende para pessoas que moram em seu estado, porque uma transação de você para eles significa que você “fez negócios” nesse estado e que está sujeito ao imposto sobre vendas.

Quando se trata de outros itens que você vende, para pessoas em outros estados, você não precisa pagar imposto sobre vendas, então você só tem que configurar sua loja para cobrar imposto sobre vendas para as pessoas que vivem em seu estado.

Imposto de Renda: O outro tipo de imposto que você terá que pagar é o imposto de renda. Você se lembra de quando você costumava receber um cheque de reembolso de impostos no primeiro dia do ano? Bem, esse tempo acabou. Agora, você estará pagando impostos sobre a renda que recebe porque não tem um empregador para reter esses impostos para você.

Então, você precisará reservar uma parte de sua renda para pagar impostos no final do ano. Se você definir uma certa porcentagem em uma conta de poupança, e o valor real de impostos que você tem que pagar é menor do que o que você salvou, então você recebe uma espécie de reembolso de impostos.

Você não sabe exatamente o que você tem que pagar até o final do ano, porque você começa a deduzir suas despesas de sua renda e não pagar impostos sobre qualquer quantia que você gasta executando o seu negócio.

Suas despesas também podem incluir parte de seu aluguel, se você trabalhar em casa, e até despesas de veículo, se você tivesse que dirigir em qualquer lugar para o seu negócio, como para os correios para enviar itens.

Qualquer dinheiro que você gasta executando o seu negócio, que pode ser comprovado, você pode deduzir antes de pagar impostos. Um consultor fiscal pode ajudá-lo a obter todas as deduções que você merece.