Há muitas opções de destino quando você está saindo de férias. As principais questões são: qual é o tamanho do seu orçamento, que tipo de coisas você e sua família adoram fazer e se você está viajando domesticamente ou internacionalmente.

Pergunte a qualquer viajante e eles terão inúmeras sugestões, mas aqui estão os melhores lugares para ir que devem atender todos os gostos e bolsos. As sugestões no exterior valerão a pena uma visita, não importa qual seja a taxa de câmbio.

Esta é uma fantástica ilha-país e cidade com a melhor comida do mundo, a preços mais acessíveis. O alojamento varia de turista a cinco estrelas, tudo a preços acessíveis. Reserve online para um pacote.

Faça passeio turísticos

Há tanta coisa para fazer que você não estará gastando tempo no seu quarto. O transporte público é excelente, para que você possa ir a qualquer lugar que precisar. Compre um passe de viagem quando chegar ao aeroporto de Changi e vá em busca de aventura.

Os ônibus turísticos chamados de “patos” irão levá-lo por todas as atrações do centro da cidade, além do rio. Quase todo mundo fala inglês e a influência britânica ainda é forte.

Experimente o buffet de chocolate no Fullerton Hotel aos sábados e o sling original de Cingapura no mundialmente famoso bar Raffles. Mesmo o auge do luxo é acessível neste paraíso.

Se você conseguir um bom acordo com a Air New Zealand durante a “baixa temporada”, que é a primavera e o outono no hemisfério norte, você pode ir para uma música.

Eles também oferecem passes para múltiplas passagens aéreas, para que você possa obter até seis voos internos por um pouco mais do que o custo do bilhete internacional. Você normalmente voará para Auckland na Ilha do Norte e sairá de lá.

Para aqueles que amam os trópicos, siga para o norte até a bela Baía das Ilhas para umas férias na praia. Se você quiser umas férias de spa, siga para o ver quanto é o salário mínimo.

Você é fã do Senhor dos Anéis e do Hobbit? Dirija-se a Wellington na Ilha do Norte para visitar muitos dos locais utilizados. Se você gosta de esquiar, vá para Queenstown, na Ilha do Sul, para esquiar no Remarkables, filmado com tanto carinho nos filmes que acabamos de mencionar.

O melhor de tudo são os albergues para mochileiros – você pode ficar em um Microtel por cerca de 6 USD por noite. A comida é fantástica, como é o vinho local.

A Irlanda é cheia de diversão, comida e atrações fabulosas. Um voo para o aeroporto de Shannon fica a apenas cinco horas da costa leste dos EUA.

A Irlanda é cheia de castelos, natureza intocada e frutos do mar. O transporte público é fácil e barato, todos falam inglês e todos são muito amigáveis ​​com os norte-americanos. Great bed and breakfasts são abundantes. Espere pagar cerca de US $ 13 para uma refeição e US $ 35 para alojamento a cada noite fora de Dublin.

Dublin atende a turistas, por isso não tem a sensação irlandesa real de Cork ou Galway, mas tem uma quantidade fantástica de atrações, incluindo o Trinity College e as duas catedrais.

Os albergues da juventude perto de Christ Church Cathedral são limpos e modernos. Espere pagar US $ 20 a US $ 100 por noite, dependendo da época e número de pessoas na sala.

Os sites oferecerão uma variedade

Esta é uma cidade familiar com muito para fazer e excelente transporte público. É também a porta de entrada para todos os tipos de locais cênicos, incluindo a geleira do Monte. Hood, onde você pode esquiar durante todo o ano.

A variedade de restaurantes é tão boa quanto a cidade de Nova York, mas por uma fração do preço. Não perca a Powell’s – a maior livraria do mundo.

Novo-salário-mínimo

Acessível, familiar, com muito para ver e fazer. Ele bate Disneyland / mundo por uma milha em termos de valor. Há sete parques temáticos a uma curta distância de carro e atrações de todos os tipos, desde música a museus – tudo a preços acessíveis.

Os sites oferecerão uma variedade de acomodações, mas é importante escolher algo que se adeque à sua família e estilo de vida, bem como ao seu orçamento. Por exemplo, alguns hotéis baratos incluem café da manhã, o que significa que você só precisa se preocupar com duas refeições por dia.

Algumas suítes têm uma geladeira, para que você possa comprar leite e cereais para as crianças e refeições no micro-ondas e economizar dinheiro dessa maneira.